Breves Reunião de Câmara (04/12/2023)
Reunião de Câmara

Breves Reunião de Câmara (04/12/2023)

Délio Carquejo pediu esclarecimentos sobre o pagamento à Miranda, Sociedade de Advogados, no valor de 12 mil euros, destinado “a serviços jurídicos para um campus empresarial e tecnológico de Santa Maria da Feira e Ovar”. Amadeu Albergaria respondeu que “depois fariam chegar a informação [aos vereadores], por tratar-se de um assunto sob a alçada do presidente da Câmara Municipal”, que não se encontrava presente.

PS votou contra a emissão de parecer prévio favorável do órgão executivo para a celebração de contratos de tarefa e avença – serviços de limpeza, higiene e desinfeção nas instalações sanitárias municipais por entenderem “que não havia necessidade de contratar, no valor de 30 mil euros, uma empresa, quando os serviços municipais podiam assegurar”. Sónia Azevedo explicou que o Município “não tem recursos para fazer o serviço”.

A Câmara Municipal concede tolerância de ponto aos funcionários públicos nos dias 26 de dezembro e 2 de janeiro, estando contemplados os agrupamentos de escola, que estarão encerrados.

Assine agora
Márcia Soares
JORNALISTA | Licenciada em Ciências da Comunicação. A ouvir e partilhar as emoções vividas pelas gentes da nossa terra desde 2019.
    X