Académico da Feira sofre nova derrota tangencial
Desporto Modalidades

Académico da Feira sofre nova derrota tangencial

Frente ao líder Póvoa

Nas duas últimas partidas, duas derrotas para o Académico da Feira, frente a dois candidatos ao título de campeão da 2.ª Divisão. Frente ao Póvoa, no transato sábado, dia 25, os academistas saíram do Pavilhão Fernando Linhas de Castro derrotados, por 2-1.

Os atuais líderes da Zona Norte chegaram ao intervalo com uma vantagem de um golo, marcado por Cristiano Fangueiro, mas o Académico da Feira reagiu na 2.ª parte e conseguiu repor a igualdade no marcador, em virtude do tento de Duarte Terra.

No entanto, pouco depois, o Póvoa chegou novamente à vantagem – por intermédio de Diogo Fernandes, de livre direto –, que não mais deixou escapar, amealhando três pontos na luta pela defesa do 1.º lugar.

O Académico da Feira, orientado por Franklim Silva, alinhou com Domingos Pinho, Tiago Pinho, Duarte Terra, João Cruz e Alexandre Barreira, ficando no banco Rui Pedro, Alexandre Santos,  Hugo Paiva, Tiago Gaspar e Carlos Gomes.

Na classificação, liderança para o Póvoa, com 22 pontos, mais quatro que Sanjoanense e Juventude de Viana. Já o Académico da Feira é ocupa a 11.ª posição, com seis pontos.

Na próxima jornada, duelo aveirense entre Académico da Feira e Hóquei de Cambra, agendado para dia 9 de dezembro, no Pavilhão Municipal Fernando Quintino, em Santa Maria da Feira, com início projetado para as 18 horas.

Assine agora
Marcelo Brito
JORNALISTA | Curioso assíduo, leitor obsessivo, escritor feroz e editor cuidadoso, um amante do desporto em geral e do futebol em particular.
    X