Relâmpago Nogueirense e Lourosa B saem vitoriosos dos dérbis concelhios
Desporto

Relâmpago Nogueirense e Lourosa B saem vitoriosos dos dérbis concelhios

A equipa orientada por José Santos venceu o Arrifanense, por 2-1, enquanto a equipa B do Lusitânia de Lourosa levou a melhor sobre o Nogueira da Regedoura (3-1)

Relâmpago Nogueirense e Lusitânia de Lourosa B mostraram que o ‘fator casa’ é uma vantagem. Na 3.ª ronda do campeonato, os dois anfitriões somaram os três pontos no dérbi concelhio disputado.

Na Academia Forte Paixão, até foram os visitantes a abrir o marcador, aos 30’, por Bruno Valente, mas os pupilos de Ivo Sabença deram a volta ao resultado, logo no reatar da segunda contenda. Rui Faria fez o 1-1, aos 47’, e mesmo a jogar em inferioridade numérica, após expulsão de David Araújo, a equipa lusitanista conseguiu colocar-se na frente do marcador, aos 79’, graças ao tiro certeiro de Rafael Ferreira. Gonçalo Ribeiro, aos 90’, fechou as contas.

No Parque da Concórdia, diante do Arrifanense, o Relâmpago Nogueirense triunfou por 2-1, com golos de Fredy e Carapau.

Nos outros encontros da jornada, Miguel Mota, aos 81’, resgatou um ponto para a formação do Argoncilhe, no terreno do Macieira Cambra (1-1), enquanto o Sanguedo perdeu na receção ao S. Roque (2-0).

Romariz goleia Vila Viçosa

Na 2.ª Divisão Distrital, Romariz e Geração Rui Dolores voltaram a triunfar. A segunda jornada da prova trouxe uma vitória categórica para o Romariz diante do Vila Viçosa (6-1). Hugo Garranas (22’; 34’), Leandro Silva (54’), Daniel Fonseca (57’), Rui Pereira (80’) e António Ferreira (83’) foram os autores dos golos.

Já a vitória da Geração Rui Dolores foi menos expressiva, apenas pela margem mínima, frente ao Rocas do Vouga (1-0).

O encontro entre Milheiroense e Nogueirense terminou empatado a zero (0-0).

Assine agora
X