Porto Gomes deixa comando técnico do Fiães
Desporto Futebol

Porto Gomes deixa comando técnico do Fiães

Clube anunciou saída do timoneiro quando faltam três jornadas para o fim da época

Chegou esta temporada ao Bolhão, assegurou a continuidade do Fiães no Campeonato SABSEG, mas deixa o clube a três jogos do término da temporada.

Porto Gomes já não é treinador do Fiães, anunciou esta terça-feira, dia 8, em comunicado, o emblema presidido por José Ribeiro. “Porto Gomes deixa de estar ao comando da equipa principal. O clube agradece todo o empenho e dedicação demonstrados enquanto treinador e deseja-lhe boa sorte para projetos futuros”, lê-se.

O timoneiro de 36 anos, que iniciou a sua caminhada como adjunto do Canedo, tendo em 2021/22 a primeira experiência como treinador principal, ao leme do Oleiros, no Campeonato de Portugal, averbou 13 vitórias em 28 jogos pelos fianenses.

Conseguiu assegurar o 3.º lugar, apenas atrás de União e Lamas e Florgrade, da fase regular da mais reputada prova do futebol aveirense, que permitiu a permanência direta. Na fase de apuramento de campeão, é 6.º entre as oito equipas presentes, a cinco pontos do último lugar do pódio, ocupado pelo Lobão.

Assine agora
Marcelo Brito
JORNALISTA | Curioso assíduo, leitor obsessivo, escritor feroz e editor cuidadoso, um amante do desporto em geral e do futebol em particular.
    X