Nogueira da Regedoura e Relâmpago Nogueirense empatam a duas bolas
Desporto

Nogueira da Regedoura e Relâmpago Nogueirense empatam a duas bolas

Visitantes foram os primeiros a marcar, o Nogueira da Regedoura deu a volta, mas Rafael Ramalho igualou o resultado. O Lusitânia de Lourosa B goleou o Sanguedo, enquanto Arrifanense e Argoncilhe sofreram desaires

O Nogueira da Regedoura empatou a duas bolas (2-2), este sábado, diante do Relâmpago Nogueirense, num jogo com casa cheia, a contar para a 11.ª jornada da 1.ª Distrital.

Diogo Amorim inaugurou o marcador aos 30 minutos, mas a vantagem da formação liderada por José Santos durou pouco tempo. Aos 33’, Carlos Silva repôs a igualdade e, em cima do apito do árbitro para os balneários, Miguel Silva colocou a equipa da casa, pela primeira vez, na frente do marcador. Porém, de grande penalidade, aos 65’, Rafael Ramalhou fez o golo que garantiu o empate e a divisão de pontos.

No outro encontro entre equipas do concelho de Santa Maria da Feira, o Lourosa B bateu o Sanguedo, por 4-1. No Complexo José Manuel Oliveira, os visitantes até marcaram primeiro, por intermédio de Rodrigo Alves, mas vacilaram e acabaram goleados. Gonçalo Ribeiro (15’), Raul Filipe (43’; 72’) e Rafael Ferreira (45’) foram os autores dos golos lusitanistas.

Em Argoncilhe, o Ronda não perdoou a entrada em falso da equipa da casa (1-2). Tiago Reis reduziu para o Argoncilhe ao minuto 90. Já na visita ao terreno do Carregosense, dois golos de Leonel Sobral, na segunda parte, derrotaram a equipa do Arrifanense (2-0).

Assine agora
Márcia Soares
JORNALISTA | Licenciada em Ciências da Comunicação. A ouvir e partilhar as emoções vividas pelas gentes da nossa terra desde 2019.
    X