Miguel Oliveira anuncia saída do Lobão
Desporto Futebol

Miguel Oliveira anuncia saída do Lobão

Em época de estreia no Campeonato SABSEG, levou o clube ao 3.º lugar e à final da Taça de Aveiro, assegurando a presença do Lobão na próxima edição da Taça de Portugal

“Termina a minha ligação com o Lobão”. Foi desta forma que Miguel Oliveira anunciou a saída do clube lobonense, em publicação feita na página de Facebook própria.

Miguel Oliveira, 43 anos, iniciou a temporada no Cesarense, mas ao fim de sete jogos, e apenas uma vitória, deixou o clube de Oliveira de Azeméis para substituir Ricardo Pinheiro – que não resistiu aos resultados menos bons – no Lobão.

A sua entrada traduziu-se na revitalização do clube lobonense, devolvendo-o, em época de estreia no Campeonato SABSEG, ao trilho dos triunfos, e recolocando-o na luta pelo título.

Averbou 17 triunfos em 27 jogos, terminou no pódio, somente atrás de Florgrade e União de Lamas, e alcançou a final da Taça de Aveiro, que perdeu, por 4-0, com os unionistas. Conseguiu assegurar a presença do Lobão na edição de 2023/24 da Taça de Portugal, prova rainha do futebol nacional.

“Termina a minha ligação com o Lobão, mas fica uma época inesquecível e desportivamente muito bem sucedida, muito, muito difícil, com um trabalho árduo para se conseguir tantas conquistas neste ano de estreia do clube na Elite/SABSEG: manutenção alcançada, 3.º classificado, finalista da Taça de Aveiro e qualificação para a Taça de Portugal”, escreveu Miguel Oliveira, que endereçou agradecimentos “a todos os dirigentes, na pessoa do presidente José Rocha, a todo o staff e a todos os jogadores”.

“Vivemos momentos memoráveis. Um agradecimento especial à minha equipa técnica”, lê-se.

Técnicos das equipas da Feira no SABSEG

Recorde-se que, quanto às restantes equipas de Santa Maria da Feira que disputarão o Campeonato SABSEG na próxima temporada, o União de Lamas anunciou a renovação de Fábio Pais, e Fiães será orientado por Bruno Batista.

Ricardo Nascimento não deverá continuar no Canedo – Correio da Feira sabe que André Canedo poderá ser o substituto escolhido pela direção. O recém-promovido Paços de Brandão vai continuar a ser orientado por Tiago Leite.

Assine agora
X