Lusitânia de Lourosa chega à liderança do Campeonato Grande Hotel de Luso
Desporto Futsal

Lusitânia de Lourosa chega à liderança do Campeonato Grande Hotel de Luso

Em igualdade pontual com a PARC, que tem menos um jogo disputado

Com o adiamento do jogo entre PARC e ADREP, e após ter vencido, em Albergaria-a-Velha, o Branca Activa, 3-5, o Lusitânia de Lourosa chega à liderança, ainda que partilhada e com um jogo a mais, em igualdade pontual com os de Pindelo.

Início a todo o gás da turma de Carlos Machado, com Vítor Moreira a apontar um hat-trick nos momentos iniciais (1’, 3’ e 4’). Mais golos, apenas na 2.ª parte, com Hélio Brito a bisar para os lusitanistas (27’ e 33’), tendo Rui Valente repetido o feito para os visitados (27’ e 37’), que contaram ainda com um autogolo de André Alves (28’).

No 4.º lugar, a quatro pontos dos atuais líderes, segue a Juventude de Fiães, que perdeu frente ao CRECUS, 4-3. Carlitos, Dani Avelar e Chishkala foram os autores dos tentos da formação orientada por Renato Teixeira.

Com seis pontos em outras tantas jornadas, segue o Mozelos, que derrotou o Azagães, na qualidade de visitante, 6-8. Kikas, autor de um hat-trick, esteve em destaque (26’, 37’ e 39’). Já Miguel Gandra bisou (6’ e 7’), tendo Olhinho (8’), André Pessoa (13’) e Luís Cruz (18’) também festejado. Para os de Carregosa marcaram Cristiano Santos (4’), Hugo Matic (9’), João Vilar (27’) e Messi (36’), com Pedro Marques a bisar (37’).

Na última posição seguem Arrifanense e Barcouço, ambos com cinco pontos, que nesta jornada empataram entre si, 3-3. João Pedro Silva (15’), Nuno Vendeira (21’) e Gazela (25’) marcaram para a equipa de Arrifana, tendo Matheus Silva (17’), João Ribeiro (23’) e Tiago Coelho (39’) apontado os tentos dos visitantes.

Gião volta a isolar-se na frente da 2.ª Divisão

A disputar a 2.ª Divisão de Aveiro, o Gião voltou a isolar-se na frente da Zona Norte, após triunfar, 5-2, sobre o Casal, aproveitando a derrota expressiva do Couto Mineiro, com o Novasemente, por 0-5. Três pontos separam as duas equipas.

Quanto ao embate com o Casal, Rui Ferreira bisou (16’ e 31’), tendo Sandrinho (19’), Fernando Costa (28’) e Gonçalo Dapão (35’) também festejado.

Assine agora
Marcelo Brito
JORNALISTA | Curioso assíduo, leitor obsessivo, escritor feroz e editor cuidadoso, um amante do desporto em geral e do futebol em particular.
    X