Ifthenpay afirma crescimento de 28% no volume de pagamentos
Economia

No primeiro trimestreIfthenpay afirma crescimento de 28% no volume de pagamentos

A empresa especializada em pagamentos digitais para empresas com sede em Santa Maria de Lamas, Ifthenpay, anunciou um crescimento de 28% no volume de pagamentos processado durante o primeiro trimestre de 2023. Em nota de imprensa, a fintech refere que, “espelhando a resiliência do comércio eletrónico no pós-pandemia, movimentou nos primeiros três meses do ano um valor total de mais de 295 milhões de euros em pagamentos”.
 
“Contrariando os indicadores conjunturais que apontavam para um abrandamento do consumo no primeiro trimestre deste ano, a Ifthenpay apresentou resultados extremamente positivos e reveladores precisamente do contrário. Chegaram, inclusivamente, a serem batidos recordes de montantes processados diariamente, demonstrando que o comércio eletrónico continua de boa saúde e com uma tendência de crescimento consistente com a sua evolução nos últimos anos”, refere o co-CEO e cofundador da Ifthenpay, Nuno Breda, revelando que notaram “um crescimento acentuado das vendas para o estrangeiro, com especial destaque para os mercados de Espanha, EUA, França, Inglaterra, Canadá, Alemanha, Itália, Suíça e Brasil”.

Para 2023, a Ifthenpay tem como objetivo continuar a crescer em volume de pagamentos movimentados e também em número de entidades aderentes. As nossas previsões para o primeiro semestre continuam na mesma linha positiva, tudo apontando para que este venha a ser mais um ano de crescimento sustentado para a Ifthenpay. Para os próximos meses, o nosso grande foco mantém-se no lançamento e na disponibilização de mais e novos serviços inovadores, muito em breve, e que irão contribuir para ajudar os comerciantes portugueses a internacionalizarem e impulsionarem mais os seus negócios”, revela Filipe Moura, co-Ceo e cofundador da empresa.

Assine agora
Márcia Soares
JORNALISTA | Licenciada em Ciências da Comunicação. A ouvir e partilhar as emoções vividas pelas gentes da nossa terra desde 2019.
    X