Casa cheia na apresentação do livro de memórias de Carlos Fontes
Cultura Freguesias

Casa cheia na apresentação do livro de memórias de Carlos Fontes

As comemorações de elevação de Fiães a Cidade tiveram o seu epílogo no passado sábado, 29 de abril, na Junta de Freguesia, com a apresentação do livro de memórias de Carlos Fontes, intitulado “Memórias. A História de uma Vida com outras Vidas”.

Perante uma sala repleta de familiares e amigos, entre eles, por exemplo, o deputado na Assembleia Municipal pelo PSD, António Topa Gomes, o antigo deputado no Parlamento pelo PS, António Cardoso e o ex-presidente da Câmara Municipal, Alfredo Henriques, a apresentação do livro ficou a cargo do historiador, Roberto Carlos Reis.

Além de, naturalmente, Carlos Fontes — que terminou a apresentação com uma sessão de autógrafos —, discursaram ainda o presidente da Câmara Municipal de Santa Maria da Feira, Emídio Sousa, o presidente da Junta de Freguesia de Fiães, António Valdemar Ribeiro, o ex-vereador e deputado, Costa Amorim, e empresário, com ligações também ao voleibol, Ramiro Resende.

Refira-se que a cerimónia iniciou-se com o descerramento da placa evocativa da primeira cabine elétrica do concelho da Feira, instalada junto à Junta de Freguesia de Fiães.

Assine agora
X