Breves da Reunião de Câmara
Política Reunião de Câmara

Breves da Reunião de Câmara

Compra de ecopontos, trabalhos a menos na empreitada do Interface de Lourosa/Fiães e prorrogação do prazo da obra da Unidade de Saúde Familiar de Canedo

Vão ser investidos cerca de 200 mil euros, em 2024, no sistema municipal de recolha de resíduos, mais especificamente através da compra de ecopontos, alguns dos quais ficarão ‘enterrados’ no solo, nos centros urbanos mais densos. “Iremos investir nos sítios mais problemáticos”, desvendou o vereador do Ambiente, Mário Jorge Reis.

Foi com unanimidade dos oito vereadores presentes, dos dois partidos, que foi aprovado o valor de 18 mil euros de trabalhos a menos, relativamente à empreitada do Interface de Transportes Lourosa/Fiães, que apesar de ainda não ter tido uma cerimónia oficial de inauguração, encontra-se a funcionar a ‘conta-gotas’.

O prazo para a conclusão da empreitada de construção da Unidade de Saúde Familiar de Canedo sofrerá uma prorrogação de 60 dias, uma decisão aprovada por unanimidade pelo executivo camarário. Segundo o presidente da Autarquia, a obra da Unidade de Saúde Familiar de Milheirós de Poiares encontra-se “mais adiantada”.

Assine agora
Marcelo Brito
JORNALISTA | Curioso assíduo, leitor obsessivo, escritor feroz e editor cuidadoso, um amante do desporto em geral e do futebol em particular.
    X