Arrifanense de luto pela morte de Mariana Paiva Santos
Desporto Futsal

Arrifanense de luto pela morte de Mariana Paiva Santos

Jovem tinha apenas 15 anos

O Arrifanense vive um período de luto, devido ao falecimento de Mariana Paiva Santos, jovem atleta da secção de futsal do clube, de apenas 15 anos.

Foi no dia de ontem, segunda-feira, que o emblema da freguesia de Arrifana anunciou, em comunicado, a morte da jovem futsalista, aparentemente de causa fulminante.

“O Clube Desportivo Arrifanense foi assolado por uma notícia muito triste que mexe com o nosso coração. Envia as suas condolências a toda a família e amigos de Mariana Paiva Santos, que faleceu esta tarde [de segunda-feira, dia 3], com apenas 15 anos. Era nossa recente atleta da secção de futsal”, escreve o clube.

As condolências do clube estendem-se ao pai de Mariana Paiva Santos, “diretor do escalão de traquinas”, e aos seus dois irmãos, “atletas da formação de futebol, assim como à restante família”. “Voto de muita força e coragem. É um dia muito triste, em que perdemos um elemento da nossa família, a família arrifanense. Difícil conseguir colocar em palavras o sentimento de perder alguém tão jovem. Um até já, Mariana”, lê-se na publicação.

Ao que Correio da Feira conseguiu apurar nas últimas horas, junto da direção do clube, ainda que não tenham sido desvendados detalhes, Mariana Santos Paiva, natural de Escariz, concelho de Arouca, estaria na escola quando começou a sentir uma forte dor de cabeça, tendo posteriormente desmaiado. Foi transportada para o Hospital de S. Sebastião, em Santa Maria da Feira, acabando por falecer.

Vários clubes e agentes do mundo do desporto têm apresentado as suas condolências e palavras de solidariedade para com a família da jovem e com o Arrifanense.

Assine agora
Marcelo Brito
JORNALISTA | Curioso assíduo, leitor obsessivo, escritor feroz e editor cuidadoso, um amante do desporto em geral e do futebol em particular.
    X