Pedro Andrade 10.º no Campeonato Nacional de Fundo
Desporto Modalidades

Pedro Andrade 10.º no Campeonato Nacional de Fundo

Ciclista da ABTF Betão-Feirense no top-10 em elites

Em representação da ABTF Betão-Feirense, Pedro Andrade foi o melhor da equipa de Santa Maria da Feira, ao conseguir o último lugar do top-10 no Campeonato Nacional de Fundo, na categoria de elites, em Mogadouro, Bragança.

“Partimos com o objetivo de revalidar o título do Afonso [Eulálio]. Não foi possível, mas fez uma excelente corrida, foi um dos grandes protagonistas da prova e está de parabéns. Na prova de elites, sabíamos que era mais difícil, mas também tínhamos as nossas aspirações. Conseguimos que o Pedro [Andrade] estivesse com os melhores. Na parte final, acabou por não conseguir estar na discussão das medalhas, mas esteve sempre ativo e sempre em cabeça de corrida. Foram uns Nacionais marcados pelo forte calor, mas até nesse aspeto conseguimos ultrapassar essas dificuldades, comuns a todos os ciclistas”, declarou o diretor-desportivo Joaquim Andrade.

A competição foi ganha por Ivo Oliveira, da UAE Team Emirates.

Já em sub-23, categoria conquistada por Gonçalo Tavares, da Hagens Berman Axeon, Afonso Eulálio foi o melhor da ABTF Betão-Feirense foi 7.º classificado.

Assine agora
Marcelo Brito
JORNALISTA | Curioso assíduo, leitor obsessivo, escritor feroz e editor cuidadoso, um amante do desporto em geral e do futebol em particular.
    X